quarta-feira, 21 de julho de 2010

Habbo >>> EXERCITO INGLES


E ai pessoal do habbo! Procurando um emprego? Bom eu sei um lugar perfeito para vocês!
Exercito Ingles! Pois la vocês perceberão que é um lugar de respeito e onde a uma hierarquia.
Os testes são dificeis, as missões também, mas o mais impossivel é você não dar uma pequena olhada.
Em baixo havera um video do lugar, agora ja deu uma bela atualizada no Q.G!



Gosto? Por que então não da uma passadinha por la?! Procure por emprego, policia, ou Alves (dono do Q.G).
O blog do Q.G é: http://www.exing1.blogspot.com/
Vou me apresentar, o meu Habbo se chama "nanloco", apenas nanloco!
No Q.G sou um Soldado ¥ (estrela). Minha missão é: [Ex.ING] Soldado ¥ [226], se quiser me procura é só chama!
GOSTARÃO??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário