terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Hello Kitty é do DEMO???



Na postagem anterior eu havia falado que a Hello Kitty é do inferno. Agora eu vou explicar o por que de eu ter falado aquilo!
Bem pessoal, quando eu tinha cerca de 9 a 10 anos, eu e meus amigos adorávamos botar medo nos outros, contando lendas ou mentiras.
Mas, um dia a minha amiga contou uma historia para mim sobre a Hello Kitty, falando que:...

...A muito tempo atrás, existia uma menina que tinha câncer na boca.
A mãe da menina já tinha perdido as esperanças graças as noticias que ela recebia dos médicos.
Então em um dia, ela resolveu invocar o demônio. Fazendo isso ela fez um pacto entre ela e o capeta.
Depois de uns dias, os médicos se surpreenderão com o resultado, o câncer da menina desapareceu completamente. Não sabendo como isso ocorreu disseram que era um milagre.
Anos depois...
A filha d' quela menina havia criado uma personagem chamada Hello Kitty em homenagem a mãe dela, mas sobre a menina que tinha câncer (mãe da criadora da personagem Hello Kitty) morreu aos 50 anos e virou uma alma controlada pelo satanas.


Ouvindo essa historia arrepiante eu disse que era uma mentira! Hoje lembrando dessa historia eu pesquisei sobre a Hello Kitty e encontrei varios relatos da Hello Kitty ser do demônio ou coisa e tal. Depois eu pesquisei no Google procurando:


E olha a Historia que eu encotrei:

A verdadeira historia da Hello Kitty:

A Hello Kitty foi criada por uma designer da Sanrio, chamada Ikuko Shimizu em 1974. Um ano depois essa designer saiu da companhia e o desenho ficou nas mãos de Setsuko Yonekubo, que a desenhou por mais 5 anos, até 1980, onde a atual designer, Yuko Yamaguchi, assumiu o trabalho de desenhar as novas coleções com a gatinha.

A primeira aparição em produto, feita pela gatinha foi em um porta-moeda. E ela ainda não tinha nome.

O nome dela, Kitty White, é em inglês pq na época em que ela foi criada, a cultura britânica fazia sucesso entre as garotas japonesas.

Eu creio mais é na segunda historia, mas a outra também pode ser!
...ai ficou uma duvida...*suspiro*
Bom, e depois dessas historias acabou...
XD



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...