sábado, 16 de abril de 2011

Nossa... escapei por pouco!!!


Pessoal, faz um tempinho que eu voltei a joga HABBO e ai veio a mim uma pequena idéia para animar o  ¥¥ HOSPITAL 24H ¥¥ N@nda-
A idéia é a seguinte: Me visto de Bandido e saio por ai roubando...
Deu certo, veio até policia atrás de mim. O problema é que atiraram em mim antes que eu pudesse dizer que era apenas uma brincadeira. Como eu já estava no Hospital mesmo eu fui internado.
CASO SERIO O MEU!!!
Só que como não havia ninguém no Hospital desocupado, eu acabei falecendo. O pior da Historia num é isso não, o pior é que eu pedi ajuda para a minha amiga .n@i@r@. e ela se negou ajudar!!!
Mas depois veio um bom coração e me deu um remédio de nome estranho e conseguiu me ressuscitar.
Confira uma das imagens do meu caso no Hospital:


Pessoal do Habbo me adicionem: nanloco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...