terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação da Seleção Brasileira – Copa de 2010

O técnico da seleção brasileira – Dunga – divulgou essa semana a lista de convocação para o último jogo que o Brasil terá antes da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, será um amistoso contra a Irlanda que está marcado para o dia 02 de março. Essa lista provavelmente será mantida para os jogos do maior campeonato de futebol do mundo. Alguns jogadores já esperavam pela convocação, mas há surpresa tanto pela presença quanto pela falta de alguns craques que fazem sucesso no cenário do futebol brasileiro.

A grande polêmica foi a ausência de dois jogadores que em Copas anteriores fizeram história com a seleção brasileira: Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno. Mas, o técnico já declarou que isso não descarta nenhuma possibilidade de ambos serem chamados.

A seleção formada promete jogar bonito na Copa de 2010, agora nos resta torcer para os jogadores convocados dêem seu melhor na África e conquistem o título de Hexa Campeão, afinal, já estamos com saudades de comemorar a conquista da taça.

Jogadores convocados para a copa de 2010 – Seleção brasileira
Oficial 11 de maio de 2010


GOLEIROS:
Julio César (Inter de Milão), Doni (Roma) e Gomes (Tottenham).

LATERAIS:
Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), Gilberto (Cruzeiro) e Michel Bastos (Lyon).

ZAGUEIROS:
Lúcio (Inter de Milão), Luisão (Benfica), Juan (Roma) e Thiago Silva (Milan).

MEIO-CAMPISTAS:
Elano (Galatasaray), Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kaká (Real Madrid), Kleberson (Flamengo) e Ramires (Benfica).

ATACANTES:
Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal), Luis Fabiano (Sevilla) e Grafite (Wolfsburg).
Vai la Brasil! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário