sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Wohoo...ja fui e voltei!

Nossa a viagem para São Paulo foi muito legal! Conheci vários pessoas novas...
Sem dizer que foi uma grande experiência vivida por mim e muitos outros!
Onde eu fiquei? Bom, foi em um HOTEL que vou lhe dizer hem, muito bom.
O nome é HOLIDAY. Confira a imagem abaixo:
Olha, isso é só faxada. Sem dizer na academia, piscina. E tudo que tem direito! Não é pra ninguém botar defeito, né!
Bom, em relação a comida; eu pelo menos comi até me esturricar. Confira algumas imagem ai em baixo:

































E para finalizar o dia com chave de ouro:
Quem é?

 Quem é?

 .................................................................................

Banda Cine...eeeeee...
 

Não acredita? Confira os videos feitos por meu celular...Nossa foi tudo de bom:






..................................................................................
Videos Extras:


Comentário: Bom, foi uma grande experiência vivida por mim e por alguns outros, eu daria de tudo pra ir de novo...bom, pensando melhor, daria QUASE tudo para ir de novo!
...quando tiver mais imagens postarei com o marcado Instituto Ayrton Senna...OK?!
XD


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário