sábado, 8 de janeiro de 2011

Nossa...que susto!

Eu acho que já houve aquelas vezes que você esta vendo um vídeo ou jogando uns jogos tipo labirinto e depois do nada aparece um rosto medonho e da um susto em você!
Bom comigo aconteceu, mas foi um pouquinho diferente, bom eu estava na minha casa, na boa com meus cachorros ai eu escuto o telefone tocar, fui atender correndo e era meu primo me chamando na minha casa porque ele queria me mostrar uma "Novidade na Net", eu chego la e ele coloca uma câmera digital em cima da CPU, eu acho estranho e desconfio de algo, mas lá fui eu ver a novidade.
Meu primo coloca um jogo pra mim jogar, eu acho que foi no 7° labirinto que apareceu uma imagem daquela menina que fez o papel no filme "O Exorcista", mas se fosse só a imagem ai até que ia né mas teve um grito assustador por trás.
Todo mundo deu risada. Depois ele me mostrou a gravação que ele fez de mim levando um susto, até eu dei risada!
Depois eu nem sei o que aconteceu com aquela gravação.
Hoje eu estava fuçando na Net e encontrei um vídeo de um gordinho que levou um susto jogando o mesmo jogo que eu estava jogando. Eu vi o vídeo e não parei de dar risada (apesar de eu não gostar dessa brincadeira de mal gosto)...olha ai em baixo o vídeo!
Se você for assistir o vídeo por precauções abaixe o som!
É bom saber que se alguém convidar você pra jogar um joguinho ou até mesmo assistir um vídeozinho...é bom desconfiar, pois ai tem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...