domingo, 6 de março de 2011

Manha no Café Mania!!!

Descobri!!!
Aprendi uma manhã, pra vamos dizer...
Ganhar muito, mas muito dinheiro no Café Mania.
Bem, foi assim:
eu estava procurando um modo de conseguir dinheiro grátis no Café Mania, ai eu só achava o Cheat Engine...
Depois eu desisti e fui mexer normalmente, havia percebido que eu tinha pisos guardados e resolvi vender para ganhar uma grana extra! Fui vendendo até que passou do tanto que eu tinha guardado...
Wohooo... Dei um grito!
Mas logo após que você ganha todo esse dinheiro, você fecha e compra algo que você queira!
Quando você recarregar a pagina você não vai ter mais o dinheiro que havia recebido, mas se der sorte você vai ter aquilo que você comprou, ou não!!!
Veja o vídeo:

Bem pessoal, por hoje é só!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...