quinta-feira, 10 de março de 2011

Record ou Globo??? Eis a questão!!!

Bem, o Post de hoje será sobre a televisão (hehe, já devem ter percebido)...
É o seguinte, a Globo sempre passou novelas as dezenove horas, mas agora a Record deu na doida de disputar audiência (para mim isso foi um ato bem corajoso).
Na Record a novela é uma que já fez um grande sucesso com o publico jovem na SBT em sua versão original, mas agora está com uma versão brasileira... "eu só me pergunto, será que vai prestar???"
Estou falando da novela Rebelde!!! WOHOOO...

Veja o vídeo abaixo:

...Já na Globo, a novela é Morde e Assopra (bem, eu num tenho muitas informações sobre ela).

Veja o vídeo abaixo:

Eu só quero saber, quem vai ter mais aplausos...
pra mim é a novela MORDE E ASSOPRA!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...