sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-Feira 13... Muito sinistro


Tudo começou quando eu fui para uma reunião do conselho na escola de lideres, vice e professores.
Até ai tudo bem mais depois começou tocar umas musicas estranhas que você verá no ...1º VÍDEO...


Depois disso o assunto morreu, só comentei com meus amigos.
Mais tarde, nós fomos na casa do meu amigo ****** porque ele está com dengue, ficamos um tempo lá, mas depois começou tocar aquela musica com sino de novo e eu tive a idéia de ir no Centro de Macumba, onde nós achávamos que estava tocando aquela música... e fomos nós para lá. Confira no ...2º VÍDEO... & ...3º VÍDEO...




No ...4º VÍDEO... nós inventamos de ir no fundo do Centro de Macumba para ver se ali possuía pessoas. E lá fomos nós...


Depois disso, nós fugimos e fomos embora. Quando nós saímos correndo, logo após veio um babado apontando para um lugar mostrando que ali morrerá uma vaca (ou coisa do tipo).
Confira no ...5º VÍDEO...
  

Foi muito divertido, mas pena que durou pouco. O pessoal do vídeos era ThaliaJuliana, Daiane, Daniel, Elisângela, Barbara e Jhô!!!

Até o Próximo Post!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...